segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Visao infame da vida


Lembro-me do tempo que eu era totalnmente feliz
Que eu era uma jovem criança idiota
Acreditava que a vida sempre teria um final feliz
Que o ser humano sempre poderia ser bom

Esse tempo ja passou,
A criança finalmente cresceu
e aprendeu a lição
Fiz o dever de casa

Agora as lágrimas escorrem por minha face
Sempre ao ver a morte daqueles que amei
Do sepulcro profanado brotam nada mais que maldiçoes
Agora nao há mais final feliz

Meu quarto agora é minha prisão
Não quero mais saber de contos de fadas
A lua e o sol dançam em um terrível eclipse sobre mim
E ainda sim,eu espero o meu final feliz

É engraçado andar pelas ruas da cidade
De um lado nobreza,do outro pobreza
Ainda há quem acredite q isso vai melhorar
Ainda tem gente q acredita q o super-homem vai nos salvar

Só nao sabem que o proprio mundo é uma kriptonita
Essa é a verdade,nao tenha uma ideia errada sobre a vida
Porque no fim de tudo,só uma coisa é certa
A morte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário