segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Bruna S2


Pensava sempre se nao encontraria alguem q me fizesse feliz...
Se nao existiria alguem bom o suficiente para me livrar de mim mesmo...
Se nesse mundo existiria uma rosa q me fizesse sorrir...

Procurei incansavelmente,mas nunca encontrei
A vida mais uma vez começava a se despedaçar,em milhoes de pedaços
E eu nao tinha ninguem q me ajudasse a reconstrui-la...

Dor!!!
Deveria segurar as lágrimas para nao parecer fraco em frente àqueles q eu dizia "meus amigos"
Na verdade,eu já havia desistido...

Praticamente em um breve momento de caos(de novoT-T) foi quando a conheci
Uma garota aparentemente sempre animada e linda...
Seu nome?!:Bruna Chacon

Seu sorriso conseguiu iluminar o quarto escuro q eu estava
O simples olhar ja me fazia perder o ar e sorrir naturalmente
Quando recebia seu abraço,era como se eu estivesse sendo envolvido pelas asas de um anjo e levado às alturas

Descobri algo...lá no fundo ela nao era totalmente feliz...
Apesar de estar sempre sorrindo,ela tinha praticamente os mesmos problemas q eu
Me perguntava o porquê dela sorrir tanto se estava com problemas?!
Nao havia motivo certo.
Era inesplicável!
Ela simplesmente sorria!!!

Foi com ela q eu aprendi a sorrir da vida
Admito q ainda nao gosto muito de ficar sorrindo por aí né...mas...
comparado ao monstro enfesado q eu era...>.<
Enfim...

Infelizmente esse ano nós descutimos algumas vezes...
Mas mesmo com raiva de mim,a Bruna tinha convicçao para chegar na minha cara e dizer:
"Vc está mentindo idiota,eu sei o q vc quer esconder!"(aproveita enquanto pode)

Desculpa...mas se eu fosse dizer tudo o q eu penso de vc isso se tornaria um texto enorme...
Só posso dizer-lhe isso:Uma vez me disseram q amar é coisa de idiotas...
Entao,aqui é um pobre idiota dizendo , EU TE AMO...

Do seu Idiota preferido:Bruno O.^

3 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaah..... euu tbm te amoo *o*

    ResponderExcluir
  2. Sabe cara,tem gente envolta de nós q se fortalece com uma lagrima q cai de nossos olhos, por isso q eu sempre estou sorrindo assim enfrakece as almas das piores pessoas q nos rodeiam ... Entaoo sorriia *----* sz

    ResponderExcluir
  3. hey...engraçado....
    vc tinha me dito q nao comentava no blog dos outros rs'
    sa parada aí... o negocio e sorrir

    ResponderExcluir