segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Amanda S2



"Oi,prazer,eu sou Amanda!"

Assim começou nossa amizade...

Amanda Cavallini é seu nome.
Devido a uma historia q ela me contou no dia q nos conhecemos,eu tenho o costume de chama-la de "Morango"...pouca coisa...

Eu a conheci graças a uma amiga...
Em um lindo domingo(mentira,tinha chovido horas antes) ela me ligou e pediu para eu passar na casa dela.
Quando cheguei,la estava a Amanda...
Ela me recebeu muito bem...logo nos apresentamos e ficamos conversando.
Em nosso dialogo eu percebi uma coisa diferente nela...nao sei dizer o q era,mas sei q Era...

Foi reciproco...De imediato criamos uma grande confiança um no outro...
Admito...do meu lado,na hora,teve todo aquele sentimento de homem,algo tipo:"Oh cara...eu tenho q pegar essa garota..."
Seeeeeeeei!!!!!¬¬

Um tempo se passou e nós ficamos nos falando apenas por msn...

De Maio para Junho,aconteceu algo horrivel comigo... nao sei explicar,mas foi muito ruim...
Alguns amigos se afastaram de mim,e eu me afastava de todos.
Até a Bruna(ver texto abaixo rs') estava com raiva de mim,pq eu estava forçando um falso sentimento para com ela...

Eu me senti destruido...
Mais uma vez o meu quarto foi meu aliado.
Nao tinha ninguem com quem falar.

Mas teve um dia,q eu acabei me encontrando acidentalmente(sera q foi um acidente) com a Amanda...Neste nós simplesmente sentamos em frente ao "Yes" e ficamos conversando sobre...a vida.O q tinha acontecido com cada um nesse tempo q nao nos vimos...

Admito q cada palavra q ela dizia eu sentia com bombas atômicas em meus ouvidos...
Eu nao conseguia parar de olhar para ela...
Seus lábios,seu lindo rosto...

No final do dia ela falou uma frase q concerteza foi o ponto chave de tudo:"Vem aqui amanhã tá?!"

Eu voltei claro...
Nesse segundo encontro,contei pra ela sobre o meu caso de "isolaçao social",ou seja lá como chamar isso...

Ela me disse para aproveitar a vida...pra ficar feliz com as pequenas coisas q me acontecem...
Isso nao saiu da minha cabeça...
Naquela mesma noite eu percebi outra coisa q geralmente me da raiva...muita raiva quando eu sinto:eu gostava dela...
Ferro-se...era assim q eu sempre estragava tudo...
Mas , tentar nao faria mal!

No final da tarde eu me senti obrigado a contar pra ela.
Garota esperta,é claro q ela ja havia percebido
Infelizmente ela estava namorando,e ela queria ser fiel.(derrota T-T)

Desses dias pra cá nós fomos ficando a cada dia mais frequentes um na vida do outro.
Eu visitava cada vez mais sua casa,sua escola,conhecia sua familia...

Hoje,ela é a pessoa mais importante da minha vida.
Desabafos,segredos... tudo compartilhado com ela......

Mas infelizmente eu vejo algo frustrante em ficar perto dela...
Vejam bem,é frustrante,mas nao e por isso q eu vou me afastar dela...

Eu digo q é frustrante o fato de saber q ela nunca vai gostar de mim do mesmo jeito q eu estou gostando dela...
Nao sei se ela sabia ou nao...

Sendo segredo ou nao(agora concerteza nao e mais)

Eu te amo Amanda Cavallini s2
Do seu Danetti:Bruno !!!

2 comentários:

  1. nossa amor* DanetinhO vc me faz feliz pakas,. assim eu entendo seu lado mas parece q meus sentimentos por vc são amigaveis. + d qualquer maneira TE amo*

    ResponderExcluir
  2. amigaveis...T-T...
    é... fazer oq...
    a vida é assim

    ResponderExcluir