quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Sem sentidos


Não é nenhuma surpresa,estou sozinho agora
Estou lutando para me livrar das correntes
Eu agora sou o que desprezo
Me decompondo sem sentidos

Minha vida está em chamas
E ja é tarde demais para eu me livrar
Estou dormindo sobre espinhos
E nao consigo nm mais sentir a dor

Eu odeio tudo e a todos
Mas só quando não estou com você!

Há amargura em meu coração
Eu não dou nenhuma atenção a ela
Eu não consigo sentir a chuva
Eu agora sou meu proprio disfarce
Sem nenhum de meus sentidos

Minha vida está em chamas
Eu luto para nao perde-la
Eu durmo sobre espinhos e facas
E não consigo sentir nenhum deles

Eu odeio tudo e a todos
Mas só quando não estou com você...
Pois só quando você está longe que eu perco meus sentidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário