sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Terrivel canção da morte



Finalmente nao ando mais sozinho
Meus pés agora tem compania para marchar pelo vale
Conduzindo nossa caminhada há uma terrível melodia
Uma valsa q nao tem fim...!
Nunca!!!

Cada nota esculpida daquele violino decaem como pregos perfurando meus ouvidos
Nem mesmo nosso amor resistiria a tanta dor
Nem mesmo nossa dança aguentaria por tanto tempo

Observe agora...a Lua em sangue sendo tomada
Um eterno vudú q nos afasta cada vez mais.
Eles sabem q ja nao suporto ficar longe de vc
Eu nao posso mais ficar longe de vc.

Sabes q a culpa nao é minha,
por favor nao brigue,eu só quero um ultimo beijo,
um ultimo abraço,um ultimo adeus.

Aqui,agora,sozinho,eternamente te esperando voltar
A musica a cada momento mais melancólica
O abismo a cada dia mais perto,
Mais profundo.

Preciso de um par denovo,
preciso de vc denovo.
Preciso do seu amor para sobreviver a essa valsa
Preciso de pelo menos um sinal de q vc ainda me ama
ou entao cairei nas garras desta terrivel canção da morte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário