domingo, 12 de setembro de 2010

Traição



Arma mortal dos amantes
Triunfo dos covardes para aqueles q adoram incondicionalmente
Tu és ó traiçao
Me mate antes q eu mate alguem

Ela brinca comigo como se eu nao soubesse
Ela nega seus atos como se eu nunca tivesse visto
Injusta sua maldita
Dor vc me faz passar

Por que diz tanto em ser tao santa
se és tao futil quanto eu?!

Por que omitir sua ignorancia
quando sabe q nao faço nada de mais?!

Vc so adia o inevitavel
sabe q nao importa o quanto lutemos
nao poderemos ficar mais juntos
nosso amor terá um fim

Terá fim pq vc sempre diz q estou com outra
Quando é vc quem está com outro
A cada palavra sua é mais um pedaço do meu coraçao q e arrancado fora
Agora eu estou em suas mãos

Vai conseguir fazer o que quiser de mim
Já faz o que quer de mim
Saco,
eu tenho muita saudade da época q eu te odiava

Ora veja só...
Abro a porta e vejo vc com outro cretino
Quem é o traidor agora?
Quem está mentindo agora?

O jeito é voltar a me unir a minha velha amiga raiva
a minha velha solidao
Eu quero ser triste de novo
Pois só triste eu me sinto feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário