sábado, 18 de setembro de 2010

Apenas um ultimo beijo


Na ultima noite eu comecei a me esquecer
como o doce som da sua voz era doce
Despedidas
Seus olhos foram deixados ao relento prestes a morrer

Eu estou só
E nao entendo por que

Por que nao mais uma noite?
Apenas um ultimo bejo de adeus
Meu doce amor essa noite
Eu espero ouvir as estrelas proclamarem seu nome

Onde está você agora?
Não disse me amar?
Eu esperava q me amasse diferente
Se vai me usar me use humildemente

Beije-me ao fechar de olhos
Ajude-me a dormir so hoje,
Sem vc eu fico tão perdido
Essa noite eu sei q chorarei

Diga-me por que
Eu não consigo mais ficar sem o seu abraço caloroso

Por que nao mais uma noite?
Apenas um ultimo bejo de adeus
Meu doce amor essa noite
Eu espero ouvir as estrelas proclamarem seu nome

Eu fecho meus olhos,
E tudo o q consigo ver é vc!
Adeus!
Você ja me deixou

Adeus pra vc meu amor
Eu não me esquecerei de vc
Espero te ver em breve
Espero ter outra oportunidade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário