sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Memorias de morte


Sentado no escuro,eu nunca vou esquecer
Até mesmo agora,percebo o tempo q eu tenho perdido
Uma outra historia do amargo destino
Não posso voltar
Nunca vou voltar

Você pediu para eu te amar,e eu amei
Troquei meu coração por um contrato de união
Mas quando fui embora,eu apenas fui me afastando mais e mais
O outro "eu" morreu a pouco
E eu continuo ouvindo aquela voz na minha cabeça

Nós nunca fomos realmente vivos,
e nós nao vamos nascer de novo
Sei q nunca vou viver com essas memorias mortas em meu coraçao

Você me dissa para amar,e eu o fiz
Amarrei minha alma dentro de um receptáculo insano
e tive q me submeter
Então quando fui embora,apenas minhas cicatrizes continuaram
O outro "eu" morreu a pouco
Agora eu nao sei a q lugar eu pertenço
Estou totalmente perdido sem vc

Nós nunca fomos realmente vivos,
e nós nao vamos nascer de novo
Sei q nunca vou viver com essas memorias mortas em meu coraçao

Nenhum comentário:

Postar um comentário