quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ninguem


Este sou eu para sempre
Um dos que se perderam
Aquele sem nome
Sem um coração correto,totalmente frustrado
Este sou para todo o sempre
Mais um sem rumo
Estas linhas são meu ultimo reforço
Vc me move como uma marionete
Para encontrar a perdida linha da minha vida

Droga,como eu desejo uma chuva q nao me machuque
Eu so quero ter um sonho feliz novamente
Meu coração uma vez ja amoroso esta perdido na escuridao
Mas por uma nova vida ao seu lado eu faria tudo de novo

A flor q eu te dei está murcha
Perdida entre duas paginas de um livro
Ela so pode florecer uma vez
Se foi pelos meus pecados
Ande pelo caminho de tijolos amarelos
Durma com os anjos
Faça de tudo para se livrar do nosso passado
Toque-me com seu amor
E me mostre o verdadeiro sentido disso estar acontecendo

Droga,como eu desejo uma chuva q nao me machuque
Eu so quero sonhar com vc novamente
Meu coraçao uma vez amoroso esta perdido na escuridao
A escuridao q eu mesmo criei
Por isso,Ninguem,vai ser meu nome para todo o sempre

Ninguem,agora navega para casa sozinho
Ninguem,deixando vc escapar tao facilmente

Droga,eu so quero um ultimo sonho feliz
Eu quero vc em minha mente sorrindo de novo
Eu quero q vc me ajude a fugir da escuridao
Tudo pq por uma nova vida ao seu lado
eu faria tudo de novo
De uma vez por todas e mais uma vez
Ninguem,vai ser meu nome para todo o sempre
Meu nome para todo o sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário