segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Sinto sua falta


A primeira vez q a vi foi em um sonho
E depois a reconheci na rua...Será??
Nem todos são o q aparentam ser
Tudo o q falamos até hoje,não podemos mais salvar
Como a grande ilusão q criamos em nosso mundo
Tudo se foi pelas palavras de terceiros
Isso está nos dividindo em partes minúsculas

Por favor,volta
Querida,só mais um dia,fica mais um pouco
Eu vou sentir sua falta

Em memória de todos os q caem em vão
Todas as árvores secas
Enquanto cada um de nós enlouquece de solidão
Todas as palavras já tem um reino proprio
Os relógios passam o tempo além do q eu preciso
Nem todos os livros q leio me distraem
Sem querer nós sangramos um pelo outro
Já não podemos lutar pelo nosso passado

Por favor,volta
Querida,só mais um dia,fica mais um pouco
Eu vou sentir sua falta

Me deixar sozinho?
Agora,pq não consegue ver q eu quero q vc me pertube assim
Eu gosto de sofrer por vc
Já estou chegando ao fim do mundo para pular do abismo
Me deixar sozinho?
Por que não ve q eu te amo...
Isso só é um muro q estão criando entre nós...
Não...Não me deixe sozinho!!!

Por favor,volta
Querida,só mais um dia,fica mais um pouco
Eu vou sentir sua falta

Nenhum comentário:

Postar um comentário