quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Deixe seu mundo comigo


Ja descobri que você acha estar sozinha
Eu estava muito longe quando você mais precisou de um conselho
Eu nunca mereci o amor que você me deu
Mas agora estou de joelhos na sua frente dizendo:
"Estarei ao seu lado se precisar de um ombro amigo"

Deixe comigo suas tristezas
Me dê sua raiva
Me deixe ser seu ponto de equilíbrio
Eu posso ser a força que você esperava para te salvar
Eu quero te ajudar a juntar sua vida de novo
Deixe seu mundo comigo
Eu posso suportar esse peso para você

Não deixe o medo te distrair
O tempo não quer fazer a dor do seu coração parar , eu quero
Por favor , deixe todos esses sentimentos sairem
Eu te darei a felicidade se você disser aquela palavra ...

Me dê suas máguas
Deixe comigo seus problemas
Eu aguento tudo só para você ser feliz
Eu posso te dar toda a froça que você precisar
Eu vou te ajudar a dar aquele sorriso de novo
É melhor tarde do que nunca
Deixe seu mundo comigo
Eu ainda posso aguentar mais por você

Nós soltamos risos e derramamos lágrimas
Eu agora sinto tudo o que você sentiu
Sinto todos os seus machucados
Nós já caimos e perdemos a fé em quem nós somos
Mas eu ainda acredito em você e que você vai ser feliz
Essa é a escolha que eu fiz por alguem
Deixe seu mundo comigo e viva feliz
Eu ainda posso suportar isso por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário