sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Estar sempre com você


Mais dias se passam
E eu ainda estou sozinho
Por que?
Você não está mais comigo
Você se foi sem se despedir
Alguem pode me dizer por que
Você teve que ir?Por que me deixar tão frio?

Longas tardes sentado eu me pergunto
Como o amor foi sumir
Algo sussurra em minha meste e diz:

"Você não está mais sozinho
Estarei sempre com você
Mesmo estando longe agora
Eu ainda estou aqui do seu lado
Mesmo distante
Estaremos um no coração do outro
Você não está só..."

Só,apenas sozinho
Por que? Só!

Outra noite, em meus sonhos
Eu acreditei ter escutado seu choro
Pedidos, suplicas para lhe trazer de volta
Pedindo para que a envolva em meus braços de novo
Eu posso ouvir suas preces
Quero te trazer
Ou a eternidade vai ter um inicil

Nenhum comentário:

Postar um comentário