quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Adeus



Ontem já se foi
Amanhã talvez eu encontre a luz do sol
Ou será q vai chover?

Todos a minha volta se divertem,todos sorrindo loucamente
Menos eu,sou o único aqui,sempre solitário
Vivendo da minha vergonha

Eu gostaria de ter dito a você
Adeus ao nosso romance,vai dar saudade
Adeus a nossa amizade,queria mais
Adeus a tudo o que passamos
Espero que nos encontremos de novo
Gostaria de te reencontrar no fim de tudo

Eu poderia ter sido o rei
Mas acabei sendo o bobo da corte,o grande coringa
Só que com você,isso não iria me deter
Nem com asas quebradas
Graças a você estou livre para voar

O risonho bobo da corte com uma trágica personalidade
Graças a você não mais
Sempre um ao lado do outro,sempre que chorávamos
A única que não me amou em vão

Você se foi sem eu ter dito
Adeus ao nosso romance,agora tão distante
Adeus a nossa amizade,ela deve continuar
Adeus a tudo o que passamos,eu quero muito mais
Nós ainda temos que nos encontrar antes do fim de tudo

Agora está tudo tão claro,masi um truque do tempo
O sol vai brilhar de novo quando estivermos frente a frente
E eu sinto minha mente mais clara,mais aberta para viver a vida
Todo o passado ficou para trás para dar lugar ao novo futuro que vamos criar

E nunca mais vou ter q dizer
ADEUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário