sábado, 30 de outubro de 2010

Meu destinio


Meu destino
Tudo foi uma promessa que nao pode ser cumprida
O meu verdadeiro amor ficou em terras distantes
É o meu destino

Sempre tão perdido,já fui condenado
Simplesmente me isolar neste vale cinza
Noite negra sem estrelas,tão grande,tão silenciosa
Minhas orações tentam crescer,mas aos poucos viram sussurros
Eu olhava seu sorriso,mas me levantei e vi seus olhos tão tristes quanto os meus
Através das sombras de seu rosto,só lagrimas

Fui jogado às profundezas,caindo sem rumo
Me afogando em lembranças passadas
Eu fiz uma promessa q não pude cumprir
Fui mergulhado sem ar,me afogando em meu proprio destino

Todas as minhas esperanças
Maldito orgulho
Fiquei sem rumo entre fumaça e cinzas

Vermelho
Sangue pinga em gotas sobre as águas
As trevas tentam me convencer a segui-la
E será q você se importa?
Onde durmo,onde me escondo
Você se importa com meu destino?

Fui jogado às profundezas,caindo sem rumo
Me afogando em lembranças passadas
Eu fiz uma promessa q não pude cumprir
Fui mergulhado sem ar,me afogando em meu proprio destino

Nenhum comentário:

Postar um comentário