quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Eu chorei por você



Em tempos atrás, quando meu coração andava triste com alguma coisa
O amor deixou de andar ao meu lado
Todos se viraram, todos fugiam
Mas esses caminhos nos aproximaram
Por você senti um amor do tipo assassino
Tudo que eu procurei foi alguem para amar incondicionalmente
Mas eu descobri tudo o que eu queria saber apenas pelo jeito que nos beijamos

Eu estava chorando quando te conheci
Agora eu choro tentando te esquecer
O seu amor está se tornando minha perdição
Eu chorei para te conquistar
Agora estou sangrando porque te deixei fugir
Isso acontece sempre, mas nunca me acostumo

Agora me falta fôlego pra respirar
Entre felicidade e tristeza, eu sempre a vejo.
Acontece que você também chora quando nos beijamos
Você é a única

Nenhum comentário:

Postar um comentário