terça-feira, 6 de julho de 2010

Indecisão




Perdido em um mar de lembranças que quero apagar
Estou pronto para ficar ao seu lado
Mesmo que tenha que fazer uma escolha difícil,não ficarei mais indeciso
Ao seu lado todos os meus suspiros passam a ter lógica

Me diga,o que é estar preso a um mundo racional?
não sei mais como é...
Ao seu lado o meu universo vira algo mágico
Ao seu lado,sinto que poderia mover montanhas
Então me diga,como poderia ficar indeciso?
Como poderia dizer não a você?

Por que você me faz tão feliz ?
Por que estou feliz?
Será q você me mudou tanto assim?
Sim!!! Você está me mudando.
Não sou mais aquele monstro banhado de discórdia q você um dia conheceu
Como em tão pouco tempo pode mudar minha vida ?

Desculpe não poder falar mais com você,mas é hora de partir
um dia todos nós iremos
você tbm....olha sua família chamando...
já q é hora do adeus,então me diga,por que fazer isso?
por que nos despedirmos assim?
Por que ainda me faz escolher? Você sabe o que eu quero
Eu não quero me separar de vc....não hoje....nunca mais....
Eu gostaria de ficar ao seu lado por mais tempo...para sempre....
Não há mais indecisão...... estou certo do que quero....
Eu quero.....Você!!!!
S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário