quarta-feira, 7 de julho de 2010

Aprisionado


Miserável dor mundana,me prende ao sofrimento a cada momento de minha vida patética
Eu gostaria de saber até quando isso irá durar?!
Até quando eu ficarei cativo dessa dor?
Por que me pertuba tanto?
Me deixe em paz...assim iria ver que so perde o seu tempo

Como uma flecha disparada contra meu peito,Você me faz sangrar
Maldita!!!! Me prende em minha propria mente
Me deixa em paz!!!
De quem é a culpa? Minha ou sua?
Quanto mais você se afasta mais dói
Só vc tem a chave dessa porta
Então me deixe sair,me deixe ver a luz de novo
Me deixe respirar....

Já nao gosta tanto quanto antes né?
Agora é questão de sentimentos....emoções....
Se quer se separar de mim então vai logo e não me machuca
Acredite...nao é falta de adeus...... não quero mais estar ligado à suas tragédias
Não era eu que causava seu sofrimento?
Não!!!
Era você q causava o meu...
Por isso que a quero longe...
Me liberte dessa dor....
Me deixe livre para ser eu mesmo longe de você...
Me deixe livre para escrever uma nova historia...
Me deixe livre para me curar....para curar meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário