quinta-feira, 15 de julho de 2010

Cala a boca


Boa noite querida,
hoje e o dia de esclarecermos umas coisas...
O amor q eu sinto por vc é um sentimento muito forte,
e vc sabe disso...
Entao pq vc sempre me nega?Por q sempre diz q eu estou mentindo...

Voce diz q nossa união tem limite...q nos podemos ser apenas amigos
Eu nao quero...
Fico ao seu lado sempre tentando esquecer...tentando ver a nossa amizade...
Parece q nao consigo,q nao tenho capacidade para isso...
Entao eu vo te pedir...

Cala a boca, deixe de ser tola.Corresponda meu amor...
Depois de hoje eu vi q nao suporto te ver ao lado de outro
Entao pare de falar um pouco e me escute!
Eu quero te amar sem medo,sem culpa...
É a melhor opção para mim,ou vou surtar...de novo...

Será q se isso acontecer vc terá força para me livrar novamente?

Estaremos perto o suficiente para nos defender do mundo
Estaremos perto o suficiente para nos amar
Estaremos perto o suficiente para nos beijar...

Por favor,meu amor, nao fale mais nada...escute...
eu te amo,e nao posso mais esconder...
calada,eu espero q vc acredite em mim
Calada,eu espero q vc apenas me corresponda,q corresponda meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário