segunda-feira, 28 de junho de 2010

Maldita Amanda


Você não me fará mais ficar,
Então saia de perto de mim
Conheço todos os seus movimentos
Então porque continua aqui?
Já estive aqui antes
Mas não conseguia ver
Que você seduz a todos
Mas isso não vai funcionar mais comigo

Ela diz : "tudo bem"
Idiota,faça o que quiser
Eu tenho o que você quer
Você era o que eu preciso
Ela olha nos meus olhos
Está dizendo para eu começar
Será que não tem como voltar atrás?
Está dentro do meu coraçao...

Maldita Amanda,não
Maldita Amanda,não
Maldita Amanda,não
Maldita Amanda
Me ame droga!!!

Ela gosta de outros garotos
Ela sabe quando eles estão por perto
Conhece todos quando a festa começa
Ela espera perto do carro
Daqueles que tem respeito
Que lhe prometem coisas absurdas,uma vida fácil

Ela diz : "tudo bem"
Idiota,faça o que quiser
Eu tenho o que você quer
Você era o que eu preciso
Ela olha nos meus olhos
Está dizendo para eu começar
Será que não tem como voltar atrás?
Está dentro do meu coraçao...

Maldita Amanda,não
Maldita Amanda,não
Maldita Amanda,não
Maldita Amanda
Me ame droga!!!
Me ame droga!!!
Me ame por favor droga!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário