sábado, 24 de julho de 2010

Silencio para a Dama da noite ! s2


Terrivel sois ó vida imunda.Sempre é aquela q me faz chorar sozinho...
Não gostaria de dividir minha tristeza com mais ninguem,nao iria querer q mais ninguem sofra
Tranco-me em meu quarto,no escuro,rezando para q nao me ousam
O q há com o mundo? Pq nao podemos ser felizes.?

Droga!!! Eu sou um idiota mesmo... por que voltar a falar estas coisas?
Achei q essa fase ja tivesse passado
Pensei q aquela pessoa tivesse me curado dessa dor... daquela culpa q me seguia
Eu nao posso parar de pensar nisso enquanto souber q nos somos apenas insetos clamando por atençao,pq eu sei q somos tao pequenos e insignificantes q nunca ninguem nos notará
Mesmo sabendo q nao existe motivos para ser triste,mesmo sabendo q eu sou aquele q cria essa tristeza, sempre vou preferir o silencio.

A noite vai ser sempre a minha amiga.
O prazer q sinto quando vejo a Lua é incrivel.
Aguardo anciosamente ela chegar.
Não falem enquanto ela estiver passando, nao falem enquanto ela estiver falando

Suas palavras decaem como facas em meu coraçao
Nossas almas em perfeita sintonia se ligam...
Quem pode dizer o contrario? Ninguem pode , Ninguem vai estragar nosso momento!
Ó Dama da noite, desde q nos conhecemos fomos livres de nossas maldiçoes...
Um completa o outro...
Então aceite minha proposta! Vamos eternizar esse vinculo!
Como um laço de sangue eu quero te falar o quanto te amo.
Mas eu nao consigo. Nao sai nenhum som de minha boca.

A claro, vc pediu por isso! Vc pediu para q nao houvesse tortura.
Eu nao quero tortura... eu so quero vc minha donzela noturna
Nos damos tão bem... eu so gostaria de ter uma chance para provar meu valor...
Pois perto de vc é o único lugar q eu nao fico triste... jamais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário