sábado, 31 de julho de 2010

Reflexão


A vida é como um aviao caindo em chamas,ou vc pula ou vc fica e cai com ele...de qualquer jeito vc vai morrer!!! A diferença entre ficar ou cair seria o jeito q vc vive a vida, se vc vive em uma eterna aventura pq vc a vê de uma maneira torturante ou se vc vive com honra e felicidade...
Se vc pular do avião,vai ser como viver na aventura,vc tem medo de morrer preso na desgraça q vc mesmo criou,mas se aventura com a esperança de quando cair,cair em um lago,mesmo sabendo q a pressao da queda destruiria cada átomo de seu corpo...
Se ficar,seria o geito de morrer com honra,vc nao seria visto como um covarde q se jogou para a desgraça,mas sim como alguem q nao tem medo do q criou,nao tem medo da morte pq esta feliz com o q fez em vida,e ainda vai ter a chance de ajudar a acalmar as pessoas q nao tem tanta coragem e quererm pular fora do avião...

Os humanos sao insetos clamando por atençao,acontece que somos tao pequenos e insignificantes q ninguem nos nota.A nossa insignificancia perante ao mundo e uma coisa inimaginavel,por mais q gritemos,q fassamos qualquer barulho,nunca seremos ouvidos quando queremos...
Só somos ouvidos quando menos esperamos...essa é a verdade,somos escutados nunca quando queremos falar algo q impressione, mas sim quando estamos na pior, com raiva do mundo...são nos maiores momentos de fraqueza q realmente somos testados,q realmente precisamos mostrar o quanto somos fortes,como poderemos ser mais do q insetos,q poderemos ser heróis...Quando estiver na pior nao ouse praguejar contra aquele q todos os dias está ao seu lado,na fale mal daqueles q te amam.


As pessoas creem tanto q somos protegidos por uma força maior que se acomodam acreditando q o dono dessa força ira nos salvar... sim... o dono "desta" força e o dono de todas as forças realmente irá nos salvardesse cáos,mas nao se acomode e espere por isso... cada um de nós temos q fazer nossa parte para esperar pelo dia da salvaçao...mesmo q esse dia demore,por mais desacreditado q vc esteja,nao desista,lute até o ultimo dia...nossas batalhas estaram sempre a nossa volta...a cada rua,a cada esquina,contida em cada pessoa,entao continue acreditando e fazendo por merecer a salvaçao...


Um dia me perguntaram:"Bruno,se hoje fosse o último dia da sua vida e vc soubesse disso,o q vc faria??!!"
Q droga de pergunta...... na hora eu nao soube responder,mas hoje eu sei o q faria...
Ficaria perto das pessoas q eu amo,das pessoas q eu confio, diria o quanto eu gosto da pessoa q eu estou apaixonado(Ih,espera,eu ja fiz isso rs') ...
Enfim...nao espere para saber q esta morrendo para dizer q gosta de alguem...diga o mais rapido possivel,tente nao esperar ate ser tarde de mais,ate vc perder essa pessoa para outro...junte o máximo de suas forças inuteis e mexa esse trazeiro gordo...e é melhor acreditar,eu,mais do q ninguem,sei como e perder alguem q se ama...
E é claro... aproveite cada momento dessa vida q vc fala tão mal como se realmente fosse o ultimo...passe as suas tarde com uma pessoa especial...dane-se se e so um amigo,uma amiga,primo ou prima, abraçe-o e diga o quanto vc os ama...esse é o verdadeiro segredo da amizade...e principalmente,acredite e confie em Deus...a Ele todas as coisas...apenas Ele sabe por as coisas em seu tempo certo...eu acreditei e hoje estou muito feliz...

Obg para todas as pessoas q nunca desistiram de mim... um salve especial para Amanda,Bruna e Deus ... amo todos vcs!!!

Um comentário:

  1. no ultimo pensamento... era pra ser " o segredo da felicidade" e nao da amizade... abraços

    ResponderExcluir