quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A vida de um solitário


Um leve empurrão de um "amigo" para o abismo
Do que preciso? Uma mudança repentina ou apenas de um sorriso?
Tente me fazer sentir-me vivo, qualquer coisa q me livre de ignornacia
Foi deixada uma grande ferida no meu peito,onde deveria estar o coraçao
Se vc procura por vazio , aqui estou eu
Frio e temeroso, talvez pior, as vezes tratado como uma maldição

Todas as velhas fantasias perdidas, todas as cores desbotaram-se
Uma dor estranha, transpareço imperfeiçao
Agora caindo como pedra ao solo
Deixando mais nenhum rastro de o q se chamava vida

Aparencia fraca, pele gelada como neve
O lacre perfeito para o monstro
Todo o tempo, todos os anos de isolamento
Irão acabar em um choro silencioso

Agora,em sons de musica vindo dos barcos ancorados
Vejo através do vidro embaçado
Diga: Adeus
Não quero mais marcas sobre minha pele

Sonhos antes mas agora traição, andavamos de mãos dadas
Desabamos em terras negras de sangue
Sempre incapaz me mecher, sem conseguir falar
Incapaz de te buscar
Alguem vem a minha porta com um sorriso falso de amizade
Estou tremendo,controlando minha raiva...
O q será isso? Apenas mais uma vítima?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário