quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Eu,eu mesmo e alguma coisa a mais!


Um inicio,um meio,um fim...
Aqui em minha solidão planejo como passar por isso
Preso em minha propria prisão com medo do q pode acontecer
Devo impedir q isso saia

Estaria mentindo se dissesse q nao tenho medo
Eu tenho medo!!!
É uma sensação muito forte, quase malígna
Quem provar das trevas uma vez pode voltar a senti-la, com mais prazer

Uma luta está sendo travada em minha mente
Eu serei sempre meu maior rival
O mesmo rosto,mas com intenções diabólicas
Fique longe,vc vai se machucar

Como vencer a mim mesmo?
Será q sou eu mesmo?
É tão violento,
Eu sou tão violento?
Não tem como saber...

Quem está escrevendo isso?
Sou eu ou é ele?
Devo temer a mim o tempo todo
Devo estar preparado para não ser consumido por isso
Eu e eu mesmo... eternos rivais
E essa guerra vai demorar para ter um vencedor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário