sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Banhado em trevas

Não se vire
Eu fiz um apelo mas vc nunca escutou minhas palavras

Atreva-se a confiar,como sempre,essas trevas me encobrem
Neguei tudo, e lentamente sigo em frente
Preciso de tempo para respirar aliviado
Mas sempre por mim mesmo

Me arraste daqui
Eu preciso de mais força para atravessar essa neblina
Tente acreditar,como sempre,eu deixei me levar pelo sentimento
Como sempre deixei as trevas me encobrirem

Mais uma vez a sensação caustrofóbica em toma
Me arraste daqui
Estou com medo de sofrer mais
Aqui qualquer passo pode ser perigoso

Voce não quis me tirar dessa tormenta?
Só agora negando tudo
Eu sigo caminhando com menos ar em meus pulmões ressecados
Mas sempre por mim mesmo

Um comentário:

  1. Temos que faz uma grande oração de terço para afasta o nosso inimigo que se chama o Diabo e seus soldados das trevas! O Diabo existe sim! O Diabo é como um leão que vai atras das caças para mata a fome! O leão vai seguir o rastro da caça! Quando o Leão acha a caça! Ele fica de tocaia para dar um bote fatal na caça! Se a caça vacilar! Já era a caça! É por isso que eu falo que temos que orai e vigia os pesamentos ! O Diabo vai fazer de tudo para destruir a sua fé e o amor que vc senti por nosso Deus pai! O Diabo vai fazer de tudo para entrar na sua mente para colocar pesamento de suicídio,etc. E ele não esta sozinho não! Os soldados das treva do Diabo vão a ajuda o seu mestre e colocar mais pesamento de destruição,etc

    Meus irmãos e irmãs tome muito cuidado o Diabo esta no rastro de vcs todos! Se ele achar vcs ! Ele e seus soldados vão fica de tocaia para da um bote fatal!

    Então ficamos atento em tudo nessa vida! Temos que orai e rezai para se proteger contra os ataques mental do Diabo e seu soldados das treva!

    Que Deus pai proteja vcs todos!! Amem!!

    ResponderExcluir