sábado, 19 de fevereiro de 2011

Emoções


Veja mais uma foto na parede
Veja mais essas imagens do passado, vc as guarda como um amuleto
Deixe-me ser apenas mais um guardião
Curar suas cicatrizes,todas de sua maldita vida

Aproxime-se, vc so deseja o q vê?!
Deseje, vc não ousará contar a ninguem

Será tudo uma mentira?! - Só um hino para acalmar suas emoções
Sempre tão linda e tímida - Seja isso enquanto puder
Sim, eu não sou quem vc vê
Vc não merece tal coisa
Mas seus desejos carnais nos tornam iguais

Dizendo tais palavras, enviando tais mensagens
Me ofereceu sua alma pelo o que está dentro de mim
Nenhum pecado a mais , porém só aqueles em comum
Finja assim mesmo q não entende meu jeito sinico

Voce dizia , vc sabia do que nós precisavamos
Tão íntimos, mesmo com a hipocrisia q alimento

Mas me diga...será isso uma mentira?
Será apenas um teatro para acalmar nossas emoções?
Tudo pq eu nao sou o q vc vê
Mas mesmo assim somos o q queremos ser

Apenas numeros em um jogo de tabuleiro
Criação de uma nova vida, não vemos sempre o q queremos
Amamos ícones de um corpo vazio cuja imagem de nós não são nós mesmos
Mas queremos sempre nos salvar de nossos crimes,
Fale logo o q quer. . . vc já pode beijar em paz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário