quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Valsa fantasma


Quais verdades foram deixadas?
Tantos anos,e será q há alguma esperança?
Eu acho q temo por isso,
Eu acho q ainda acredito nisso

Quem poderia ter sobrevivido a isso?
Será q algum coração ainda bate por aqui?
Eu acho q estou mais perto do q pensei,
Eu acho q estou vivendo isso

E agora, o q esperar dessa escuridão?
Fui convidado por mim mesmo a estar nesse salão
As almas aqui presentes são fantasmas do passado
Os fantasmas q tanto tentei fugir

Não sei ao certo...isso quer dizer q estou só?!
Agora tudo o q me cerca é o medo deles
A festa vai começar e eu não quero ficar sozinho aqui
Dançando essa valsa amaldiçoada tentarei passar meus dias vazios
Na presença de todos q fugi

O show deve continuar,
Os sons macabros q rondam o salão são tudo o q tenho
Me mostre os pasos para me livrar
Me mostre como sair desse pesadelo
Me mostre como correr dessa ultima valsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário