terça-feira, 24 de agosto de 2010

O verão inevitável: O avermelhado pôr do Sol


Eu estou sábio agora.
Uma vida inteira em minhas memórias corre em minha cabeça.
Eles me ensinaram como mudar
para melhor ou pior,vivo ou morto.
Eu percebo q nao há volta.

A vida continua em uma faixa sem ritmo,
em uma musica sem som algum.

Eu me sento com minha amada da areia da praia
Preparados para vermos o avermelhado pôr-do-Sol
Colha suas rosas enquanto elas ainda estão vivas

Muitos anos foram e vieram.
Eu vivi a minha vida patética,mas agora eu deixo ir sozinha

Colha suas rosas enquanto vc ainda pode andar

Ela era minha única razão,mas agora nao pode mais estar ao meu lado
Agora q minha hora chegou,
agora q minha vida terminou,
nós olhamos para o Sol uma última vez.

Aproveite o dia e nao chore por mim,
agora é a temida hora de dizer adeus.
Apesar de eu ir embora,
Eu viverei em seu coração,
Eu viverei em suas lembranças,
Eu viverei em seus sonhos,
Eu viverei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário