terça-feira, 24 de agosto de 2010

O mais escuro dos meus invernos:Outro mundo


Tão longe
Ou pelo menos é o q parece...
Tudo foi perdido,com nada no lugar.
Fora de suas vidas e das telas de TV,
outro mundo onde nada e real.

Viajando pela vida fantasiosa q criamos juntos
Perca um passo e nunca se levantará.

Deixado só,com um olhar frio e vazio...
eu tenho sempre vontade de desistir...
Eu fui cegado pelo seu paraíso.
Utopia dos céus mais altos.
Um eterno sono q me afogou.
Afundado em tristeza,me perguntando "por quê?"

"Venha,vamos adora-lo,abusa-lo e depois ignora-lo...
Não importa como,mas nao o deixe ir.
Vamos nos alimentar de sua tristeza
E então pendurá-lo para o mundo inteiro ver."

É legal fazer isso comigo?

Eu estou farto de vcs hipócritas desgraçados
me segurando nas águas profundas e nao me deixando respirar
E eu nao preciso de sua falsa simpatia para superar meus dias
Estações mudam e, eu tbm posso mudar.

Segure-se garoto,nao há tempo para lágrimas.
Solte essas cordas,eu estou descendo sem ninguém...
Eu não vou deixar eles me empurrarem para o abismo

"Venha,vamos adora-lo,abusa-lo e depois ignora-lo...
Não importa como,mas nao o deixe ir.
Vamos nos alimentar de sua tristeza"

Não!!!
Agora é hora de vcs lidarem com o verdadeiro eu.
Preparen-se para a batalha sangrenta,
pq eu vou vencer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário