terça-feira, 24 de agosto de 2010

O nascer Avermelhado do Sol:"Inocência"


Me lembro de um tempo
Minha mente fraca,intocada,
assistiu ao nascer avermelhado do sol
e pensou o q poderia encontrar além do horizonte.

A vida era maravilhosa.
Eu sentia o vento frio soprar
Eu deveria explorar minhas proprias fronteiras e
ir além das profundezas do frio do inverno.

A inocência me acariciava...
Eu me senti tão jovem antes
Tinha muita vida em mim
E ainda sim eu queria buscar mais.

Mas esses dias agora nao existem mais
Mudaram como a cor das folhas das árvores
assopradas para bem longe para sempre
passando pela brisa fria de outono.

A chuva agora cai
e meu sol ja nao é mais tão brilhante.
Eu luto para me segurar com minhas últimas forças.
Em minha toca de insegurança viciante e sorrateira
luto para diminuir a dor,luta para reencontrar a sanidade.

Ignorância me rodeia...
Eu nunca tinha sentido esse medo antes.
Toda a minha vida foi tirada de mim
Só sinto o fim se aproximando cada vez mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário