terça-feira, 24 de agosto de 2010

Carpe Diem


"Carpe Diem,aproveite a vida"

Eu sempre me lembrarei
do frio de Julho,das boas notícias do outono,
soa sons no salão,do tempo muito além,
passando sem ser percebido.

"Aproveite o dia"

Eu ouvi alguem dizer
"A vida nao será sempre assim
Olhe ao seu redor...
ouça os sons...
Acaricie sua vida enquanto vc ainda tem chance"

"Colha suas rosas enquanto pode,
O velho tempo ainda voa;
E essa mesma flor q hoje sorri,amanhã estará morrendo
Então a abrace com toda força."

Nós podemos aprender com o passado,mas aqueles dias já se foram
Nós podemos esperar pelo futuro,mas pode ser q nao tenhamos um.
As palavras estão fixas em minha mente,vivas sobre o q aprendi.
Eu tenho q aproveitar meu tempo aqui e dizer q te amo

Para casa eu retornarei,
preparando-me para a partida dela
Eu me segurei com todas as forças,
Temendo o pior de meus medos.

Ela caminhou noite a dentro,para a escuridão
Ela se virou para um último olhar
Ela me olhou nos olhos...
Eu disse,"Eu te amo...Adeus"

"É a pior coisa q vc vai ouvir"
"Se vc estiver mentindo para mim?"

"Oh,vc a ama carinhosamente"
"...apenas para deixar para tras...todas as nossas vidas imundas"

"Aproveite o dia!"
"Algo vai acontecer"
Algo aconteceu..."
Colha suas rosas enquanto pode,antes q ela seja assassinada"

Um comentário:

  1. Você tem uma das qualidades que mais admiro em uma pessoa, você sabe expressar através da escrita aquilo que sente. Você chama isso de lindo retrato da verdade e eu chamo isso de lindo retrato de uma alma linda. Beijos

    ResponderExcluir