sábado, 14 de agosto de 2010

Em meu passado




Era uma vez um jovem q iluminava a todos q estavam a sua volta
Um jovem q acreditava nas pessoas,q acreditava no sentimento...
As pessoas gostavam dele e ele gostava das pessoas

Esse garoto idiotamente feliz era eu...
Era divertido ficar com os outros...mas tinha uma pessoa em especial q eu ficava mais ainda...
Uma garota linda q mexia com meu coração...
Uma garota q em seus olhos verdes eu perdia a consciência
Seus cabelos negros me deixavam em uma dimenção além da mente humana...
Ela era definitivamente meu primeiro amor

Isana paixão q atormentava pessoas tão novas quanto nós...
Isana tortura era ficarmos afastados um do outro...
Melhores momentos da minha vida passei ao seu lado
Infelicidade nao estar perto de mim ainda... sinto saudade de seu abraço,de seu beijo
de sua doce voz...
Sinto saudade de vc...!

Foi engraçado...por mero misterio do destino pude estar a mais um passo de vc...
Um sopro de energia sobrenatural fez seu numero cair bem na minha frente
Depois de tanto tempo,escutar seu "ALÔ" foi a melhor coisa da minha vida
A única q ja me fez chorar de emoção...
A mesma q com o adeus me tranformou no triste rapaz q sou hoje...

Graças aos céus posso falar com vc...
Não sao palavras ditas,sao escritas, mas mesmo assim... vindas de vc elas são como textos de um grande poeta.
No dia de sua despedida prometemos nao nos apaixonar por nenhum outro...
Desculpe te decepcionar,eu ja amei outras,mas não tanto quanto eu ja te amei...
Espero q vc tenha pensado em mim do mesmo jeito q eu sempre pensei em vc...

Mari...Obrigado por ser a primeira e luz do meu passado e realmete espero q seja a luz do meu futuro...
Mesmo depois de tanto tempo... eu ainda sempre te amei e para sempre vou te amar s2
te amo...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário