terça-feira, 15 de junho de 2010

Últimas palavras(depoimento de um suicida:fim)


Carpe Diem.....palavra em latim usado por visionarios no mundo para definir a frase "aproveite a vida"......mas como aproveitar ao máximo? Como fazer da vida algo que cative a mente,corpo e alma de uma pessoa? Quem vai saber!!!!
Seja como for,eu não me vejo preso a essa lei...não aprender a viver,foi o erro que eu cometi durante anos,embora não tenha percebido.Achei que finalmente tivesse encontrado um lugar para me sentir feliz.
Não.
Não achei,eu realmente estava feliz com quem eu tinha encontrado,com os amigos que eu tinha feito.Remédios?Psicologa? Dane-se,eu nao precisava mais e eu nao sentia falta disso.....
2 anos e meio se passaram sem eu sentir o peso do mundo em minhas costas,sem pensar que eu precisava agradar alguem.Mas...o que aconteceu? De uma hora pra outra voltou!Por que voltou? Eu estava tão feliz sem ela. A culpa estava de volta,mais forte do que nunca foi.
Merda,não conseguia mais ser feliz,não totalmente,me faltava alguma coisa,alguem que me fizesse entender. Por causa dessa mudança de "humor" quase que eu perdi uma amizade muito importante,acabei discutindo(discutindo não por que na verdade eu praticamente só escutei,não tinha o que responder) com uma de mihas melhores amigas. Antes de entender o porquê de ela ter ficado tanto tempo sem falar comigo,eu fiquei com raiva dela,"por que aquela maldita fez isso?" eu pensava.Isso era terrível!

Me matar? Claro que já pensei nisso,muitas vezes.Mas nos ultimos dias essa vontade crescia de maneira insana e compulsiva.Certa vez vi em um jornal uma reportagem que me interessou_um homem se matou usando analgésicos,Demerol e Vicodim,dois dos mais fortes e que se tomados de maneira descontrolada podem causar parada cardíaca,isso sozinhos,juntos talvez morte instantanea? Sei lá,mas deve ser bem ruim.
Ótima idéia,arranjar remédios não altorizados seria uma coisa fácil de se fazer,pra não falar outra coisa.Mas...um coquetel de outros medicamentos talvez fizesse o mesmo efeito!!!
Isso...tudo planejado...morte rápida...triste e solitaria...nada melhor para um paranóico não? Não!!!!

O dia esperado estava chegando,nenhuma melhora em meus sentimentos,nada pra me fazer mudar de idéia......... Preparei o coquetel quando meus pais sairam de casa............Muitos remédios e uma seringa,tudo o que eu tinha.
"ADEUS"___________________________________________________________
__________________________________________________________

Espera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Alguns centimetros da agulha para meu braço eu tive umas recordações!!! Me lembrei do que minha amiga dissea mim alguns dias antes,que eu não estava sendo eu mesmo!
Na época eu não tinha entendido,eu ficava me perguntando o que havia de diferente.
Nesse jogo de lembranças,minha mente me faz viajar para um acontecimento entre nossa converça e meu plano de morte.
Há alguns meses uma garota que eu conhecia acabou me apresentando a uma amiga dela,não,melhor,a uma conhecida,apesar de elas morarem na mesma rua elas não se falavam direito,mas voltando ao ponto,essa amiga era alguem...interessante...ela era totalmente o oposto de tudo o que eu gosto em uma garota...ela era marrenta,sem vergonha,falava demais e um bando de outras coisas que eu odeio,mas nela,se transformavam em uma qualidade.
Depois do dia que a conheci,nós ficamos 1 ou 2 meses nos falando apenas por msn,fomos criando uma amizade legal.Certo dia voltando de um lugar,eu passei pela rua em que ela morava e acabei me encontrando com ela.Paramos e ficamos conversando a tarde toda até o anoitecer.Ficamos de nos encontrar outro dia.
Mais uma semana se passou até que nos vissemos de novo.3 da tarde foi a hora que passei por lá.Começamos zuando como qualquer colega faz,mas chegou uma tal hora,quando o sol começou a abaixar,que nós começamos a nos abrir um pro outro,eu ouvi ela falando coisas que eu sentia que saíam do coração,e pela primeira vez em muito tempo, eu também.Ela escutou todos os meus lamentos(coitada) e no fim de tudo ela me respondeu com um conselho que só fez sentido para mim hoje:"aproveite a vida"

Carpe Diem:Aproveite a vida....a mensagem enviada para interromper minha morte.A mensagem enviada por uma pessoa que eu nunca esperava ter uma ligação tão grande,uma pessoa que eu não esperava que eu fosse revelar tanto sobre mim.A mensagem que abriu meus olhos.Eu finalmente entendi o que faltava em mim,entendi sobre o que minha amiga falava,porque ela estava com raiva de mim. Eu tentava criar uma figura,uma personagem para atuar em um mundo que eu achava que eu não pertencia,para chegar em um canto e me fazer de coitado,dizendo que era triste.Mas não há tristeza,nunca houve,era eu que criava a tristeza,eu que me torturava o tempo todo com um peso que não existia........o que me faltava para voltar com força total eu usei por alguns momentos quando eu estava conversando com a "Moranguinho",vou chama-la assim,pelo seu apelido, me faltava aquela sinceridade,a humildade que eu acreditava ser idiotice.É isso,voltar a usar aquele jeito engraçado e sincero de me comunicar com outras pessoas.Ser imbecil,ignorante e arrogante apenas em casos extremos.Chega,acreditar que a morte era minha única saída quase foi meu erro.Com a morango eu aprendi que grandes amigos eu nunca consigo quando eu quero fazer amigos,mas sempre consigo sem querer,quando acabo sendo eu mesmo.
Esse será meu último relato como um "suicida"...recobrei minha felicidade e espero recuperar meus velhos amigos...os que eu amo de todo o coração... irei aprender a aproveitar a vida com eles e irei ajudar outros que são como eu era a recobrar as experanças. Eu irei VIVER!!!



"Esses são os depoimentos de um suicida,uma série de relatos de um personagem fictício que misturam fatos fictícios com episódios de minha vida,cabe a você caro leitor(falo até como se eu fosse profissional) interpretar o que é verdade ou não.....Pesso aos que já fiz chorar que me perdoem...e que Deus abençoe os que são fracos de espirito e que de forças a eles..... de coração . ASS: Bruno"

Nenhum comentário:

Postar um comentário