sábado, 19 de junho de 2010

Anjo da morte!!!


Acordo de madrugada e vejo o vento tocar a janela,
Eu estava sonhando em ter asas para estar perto de vc.
Um sonho sempre acaba se tornado um pesadelo,nem uma historia pode mais ter final feliz ao seu lado.

Acreditava estar livre desta doença,mas ainda vejo que meu estado é muito ruim
sentir o coração pesado foi meu ultimo sintoma,
meu cerebro ja nao responde como antes todas as minhas vontades.

Por que vc nao me entende? Eu so queria um beijo!
Se eu te contasse o que esta por vir talvez vc ficasse ao meu lado mais tempo.
Esse papo de só ser amigo ja nao me convence mais,eu nao quero ser seu amigo,
eu quero ser mais do que isso!!
O q é preciso para vc se unir a mim?
Para nós sermos um só?

Seria meu ultimo pedido para me livrar da mácula...

É isso!O último dia chegou. Me arrumo com as melhores roupas,pois quero causar boa impressão.Não tenho tempo de me despedir de todos,mas sim dos mais importantes.
Desso a escada e dou de cara com meu novo guia.Um homem pálido , com mãos ossudas,olhos vermelhos como o sangue,tinha asas e usava um manto grande,ambos negros como a noite!
Era o anjo da morte! Ele me esperava a algum tempo,ou melhor,ele me seguia a todo tempo esperando eu desistir.
"vamos" ele dizia sorrindo.....Depois da regeição eu ja nao tinha mais pq lutar....
Um portão de almas perdidas se ergue a nossa frente,ele estava prestes me jogar e eu nao faria nada para me livrar,mas, uma presença nao permitiu q aquilo me tragasse para a perdiçao
Você estava la.
Realmente percebeu meu estado terminal,
sim,de alguma maneira vc ainda quer ficar comigo,quer minha presença ao seu lado.

Seu amor me da uma força incrivel...Meu mal foi embora,eu digo a morte que não podia ir mais com ela,e ela acentiu com respeito a minha bravura,aprovou minha liçao de vida,eu nao posso fazer nada sem alguem,
Assim eu penso q por muitas vezes meu proprios meios nao me levaram a lugar nenhum e acabam me afastando do objetivo.
Mas eu nao preciso mais fazer isso sozinho...agora eu tenho vc...uma figura q me ajuda a seguir o caminho me livrando o maximo possivel da morte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário