quarta-feira, 16 de junho de 2010

Culpa!!!


Então,você fica cada vez mais tola
Esperando mais uma palavra minha
Isso é horrivel,isto te deixa horrivel!

Me tire de seu coração
Rasgue-me em pedaços

Assim mesmo,pensei que você havia sumido
Na verdade eu tinha medo era de ficar só
Você está só?
Claro,só!

Me tire de seu coração
Rasgue-me em pedaços

Rolando,sacudindo e se irritando
Tudo o que passar disso virará pó
Simplesmente esperando,se revoltando
Toda aquela porcaria que você era não me importa mais
Esperando e gritando,piorando
Tire a mascara outra vez
Revele a cicatriz
Odiando,mas me controlando
Isto é o que você realmente é

Me tire de seu coração
Rasgue-me em pedaços

Idiota,está chegando a hora,
Deus está dizendo
Você está feliz com o que você foi?
Como um jogo
A hora chegou,
Uma cama de fogo foi criada
Sua vida não tem mais importancia e você
está se culpando.
A hora chegou,
Você foi insana
Você está se sentindo feliz?
Você acabou com o jogo
O fogo está consumindo de novo
E você se sente culpado

Nenhum comentário:

Postar um comentário