segunda-feira, 31 de maio de 2010

Saudades (Depoimento de um suicida II)


Dia 31 de Maio de 2010...Não sei como ainda estou vivo.Minhas pernas ja não suportam mais o peso do meu proprio corpo,por isso,caminho pelas ruas como um bebado sem rumo.
A rotina diária que me asola já não me excita mais,não há nada de novo,nunca.Não consigo me impressionar com mais nada,ou pelo menos era o que eu achava.
Como qualquer pessoa comum eu tinha amigos,claro que pela minha personalidade diferente não eram muitos mais importantes.Um deles,ou melhor uma delas,havia se tornado uma grande amiga.Eu adorava ela...muito...;De um jeito ou outro eu sempre fazia o que ela queria,mas a última discução que nós tivemos foi de alguma maneira diferente.
Na verdade eu ainda não sei qual foi o motivo,mas desde então não nos falamos mais.
Fiz uma promessa a mim mesmo_desta vez eu não iria falar com ela até ela mesma se tocar,droga,dessa vez eu não fiz nada,como essa idiota podia estar com raiva de mim?

Essa não,tem alguma coisa errada,existe uma dor bizarra no meu peito,um vazio que sinto apenas quando eu tenho vontade de me atirar na frente de um carro ou de saltar pela minha janela.Isso começou depois de 3 dias sem falar com aquela que amo. Ela passa do meu lado,fala com qualquer palhaço que esteja falando comigo mas não fala comigo.

Por mais horrivel que seja admitir,eu não consigo viver sem ela,depois de tanto tempo essa garota já faz parte do meu coração,talvez a única coisa que me faça continuar vivo.Eu preciso dela ao meu lado,preciso de seu sorriso me dando "bom dia" , de seus olhos lindos, sua alegria...
Não tenho escolha,por mais durão que eu pareça na frente dela, quando chego no vazio de meu lar,deito em minha cama e choro...ta certo,nem sempre eu choro...às vezes eu grito até se acabarem minhas forças.
Fazer o que? Eu preciso de um pouco disso, assim eu sei que ainda estou vivo.É sempre assim,eu tento acertar e sempre erro.Como curar isso? Como passar no teste da vida?
Superar essa saudade que eu tenho de um sorriso doce,talvez esse seja o teste!É claro que eu ja sei que nunca vou passar,ele ainda esta no inicio e ja me sinto derrotado,derrotado pela minha propria trsteza......

Nenhum comentário:

Postar um comentário