domingo, 9 de maio de 2010

Solidão!!!


Mais uma vez preso em minha tristeza eu rezo para me livrar.
Como correntes de uma tonelada que me puxam para baixo
Minha solidão agarra meus pés e nunca me deixa sair
Minhas lágrimas seguem junto com o vento que sopram corredor abaixo
A ilusão de ser a última pessoa no mundo se torna a cada dia mais real
e eu, não sei mais o que fazer...

Cresci vendo meus heróis morrendo
Os cemitérios estão sempre enchendo de obcecados por sangue
As núvens de tempestade planam sobre nossas cabeças
E sempre sozinho,continuo a caminhar

Sendo a muito tempo a minha única aliada,estou começando a gostar dela
Doce solidão,o que tem pra mim?
A batalha épica contra o passar dos dias está por vir
Quais suas armas contra isso?
Uma lágrima?Um suspiro?Um mero olhar?

Para sobreviver assim,apenas sendo forte
Um erro e eu posso cair
Depois da queda não haverá ninguém para resgatar
A dor se manterá até os ultimos dias

Não sei se poderei aguentar
Preciso q você segure minha mão
Só até a dor passar
É a ultima coisa que eu vou te pedir
ó doce Solidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário