sábado, 29 de maio de 2010

Palavras de desespero(depoimento de um suicida)


Eu estava em meu quarto,apenas com um sentimento confuso...era uma mistura de tristeza e raiva.Sempre q eu sinto isso eu escrevo alguma coisa em meu caderno,mas dessa vez eu nao sabia o q escrever,nao sabia por que eu sentia aquilo...talvez alto punição por meus atos passados?
Talvez eu saiba sim o que há de errado, aquela garota q eu gosto tanto,talvez seja por causa dela...
Sim...agora esta claro...o q me frustra tanto quanto minha propria existencia...ELA...
Durante 2 malditos anos,tudo o q fiz foi me arrastar a seus pés,fiz de tudo para deixar ela feliz,sempre me preocupei com ela quando estava enferma no leito de um hospital imundo,e tudo o q ela fez foi me tratar como um idiota,um mentiroso...sempre que ela me falava isso,por mais sincero q fosse,eu me sentia como se ela olhasse nos meus olhos e dissesse:"FODA-SE"....
Um mentiroso não é?É assim que você me vê?É assim que você me trata?Por que essa maldita sempre inventa um motivo para me tratar mal?
Merda!!! Minha fúria apenas cresce.Tudo o que posso fazer é quebrar alguma coisa,é o único jeito que tenho para ficar tranquilo,mas ...essa não,ja não tem mais o que quebrar aqui em casa.
Me desculpe,ás vezes esqueço que vivo em um monte de pedaços demolidos de vida.Finalmente percebi que minhas mãos estão sangrando,eu quebrei uma janela com um soco para me acalmar.
A dor é imença,o sangue pinga como se fosse água,mas eu dou gargalhadas quando escuto seu barulho ao tocar o chão,pois apenas com essa sensação eu tenho certeza de que ainda estou vivo.

Fato!Os dias que me restam talvez não sejam muitos,queria eu ter coragem de encurta-los.
Preciso ficar a cada dia mais forte para suportar isso,ficar mais forte para suportar aquela garota.É claro que sim...preciso de muita força mesmo...

Acredito que meus feitos não serão guardados na memória de ninguém,e nem quero que isso aconteça.Eu quero que meus atos fiquem isolados,que nenhuma pessoa critique por eu ter errado alguma vez.
É claro que eu não vou permitir isso...não posso deixar que ninguém saiba de meu passado.Para isso tenho apenas duas opções...e minha vontade era de escolher a mais difícil...a morte!!!
Coisa simples,um veneno mortal que paralisa cada músculo de seu corpo lentamente,até chegar ao seu coração...não há dor e o sofrimento seria deixado para trás...ou então um dos cacos de vidro no chão...um corte profundo,uma perfuração...droga...são tantos jeitos diferentes de terminar isso.......
É tudo o que eu quero...simpesmente terminar com TUDO ISSO!!!

Um comentário:

  1. Meu amigo eu conheço alguem que pode te ajudar, Ele me ajudou. Bati um papo com ele e li umas cartas que ele mandou escrever a um tempo atras. Fui renovada, minhas forças foram retornadas e tudo ficou maravilhoso de novo, o Mais interessante é que não preciso me preocupar se vai embora, pois ele nunca vai e disse que estará pronto para me esperar na vida eterna. Vou passar o nome dele é Jesus Cristo. Meu amigo mais leal, presente e verdadeiro. Muitos abraços fortes de alguem que te ama incondicionalmente.

    ResponderExcluir