sábado, 8 de maio de 2010

Você!!!


Você...aquela que nao acredita nunca em minhas palavras sórdidas de tristeza.
Nunca confia em meus lamentos e me julga por achar que sou mentiroso.

Você...aquela que não sabe o quanto eu sofro...
Aquela que acha que tenho mil faces e não enxerga o amor que sinto

Você...me explique como pode ser tão má aponto de me negar um abraço?
Me diga quantas vezes tenho que dizer que te amo pra você me amar?

Você...a única corajosa aponto de dizer o que realmente pensa.
A única que quer me ver do jeito que sou.

Você...concerteza vai se decepcionar
O que sou é mais horrivel do que você pensa

Você... tem certeza de que quer me ver assim...
Ajoelhado aos teus pés e pedindo perdão...

Você...não importa o que ache...
Eu sempre te respeitarei...ou melhor...sempre te amarei

Um comentário: