domingo, 6 de maio de 2012

Algo oculto no meu coração

Meu coração a muito foi quebrado
 Para sempre uma alma fria permanece
 Ainda choro ao ver a chuva cair
 Na verdade ainda adoro ficar sozinho

 Eu acredito que ficarei sempre aqui
Já parei de acreditar em novos dias
O que? Outro dia para quebrar meu coração?
Com amor,com romance...tentando me livrar da raiva
Tentando juntar os cacos da minha mente
Que você não acredita pertencer a você.

 A verdade é que odeio sentir
Eu não queria sentir nada
Mais nenhum sentimento

 Para de perguntar porque tentei partir
Não sei nem por que continuo a respirar
Já era pra eu ter desistido de tentar e parado de esconder
Todos os pensamentos que tenho de você
Salvam meu coração todos os dias
 Porém, mais uma vez vivendo dentro dentro de mim mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário