quinta-feira, 24 de maio de 2012

Você lembra de mim?


Despertei essa noite com o som da chuva de inverno
O vento passava como uma voz e lembrei de você
Penso em todas as lágrimas que você chorou, nelas tinham meu nome
E sempre que precisa de mim tento corresponder

Comecei a pintar um quadro dos dias passados
Quando já nem existia mais amor e você me fez ver
Eu ficaria uma vida inteira de olhos fechados
Se ao abri-los você estivesse lá pra mim

Lembro-me de ontem, caminhando segurando sua mão
Cartas de amor como na areia destinadas a você
Através de toda noite em claro e de cada dia que não se acaba
Só queria ouvir o quanto você lembra de mim

Nós passamos o verão sem ver o tempo passar
Queria que tudo depois fosse do mesmo jeito
Ouço vagas palavras sem som
Eu viveria por seu sorriso e morreria pelo seu beijo

Nós temos nossos dias difíceis,
Mas afinal esse é o preço de se amar
E através disso tudo vai ver que manterei minha promessa
E juro que sozinha você não vai ficar

Acordei com som da chuva de inverno
Que levou embora o sonho que tive com você
Luto para nada mais lhe afastar
Porque você sempre será meu sonho realizado
Eu simplesmente te amo

Ainda lembro dos pequenos momentos,andando de mãos dadas
Textos que escrevi na areia para você
Através das noites que dormi no relento tentando te encontrar
Noite interminável
Corri só pra ouvir você dizendo
O quanto você lembra de mim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário