segunda-feira, 30 de abril de 2012

O lado meu que ninguém imagina

Eu escutei-lhes sempre
 Mas nem sequer eles param para pensar
 Poderia eu ser alguém que não pareço ser?
 Poderia ser eu um temeroso ser?

 Com cada olhar frio eu me esmago mais e mais
 Com cada sorriso que deixo para te consolar
Me escondo em minha própria consciência
E choro sozinho para parecer forte para ti

 Com cada passo que meus ossos aguentam
 A escuridão ainda está onde posso vê-la
Eu posso tocá-la quando estou sozinho
Me comunico com meu próprio além

 O mal que me torna eu está aqui ainda
 Mas mesmo assim, frio e oco
 Eu posso chorar por você
Mas apenas enquanto você dorme
 Eu não consigo ver sua dor sem me sentir fraco
 Esse sou eu Não acredite que sou uma pedra
 Até eu tenho coração...
Você não confia em mim, mas eu estou sempre aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário