sábado, 8 de outubro de 2011

Acordado


E esse é mais um obstáculo na minha vida
Eu adoraria ficar, mas vc diz q não
Acima disso, eu queria q fosse visto no meu rosto
Quando vc olha para a janela traseira do carro

Eu ja fiz toda a loucura por amar demais
Pensando em matar por interesses inúteis

Então se mantenha inalterada
Até eu aparecer não mude de novo
Se lembre daquelas malditas palavras q eu disse
"Eu te amo, adeus"

O amanhã está para chegar
Até então triste por nunca ter conseguido um beijo seu
Imagino suas mãos em meu rosto me acalmando
Não há mais lugar que eu possa te encher?!
Todos aqueles sorrisos se tornaram passado
Até eu decidir acordar

Eu tento juntar minhas esperanças
Nas curvas de seu lindo rosto
Até hoje com a vontade de ser o único a te abraçar
Penso no amanhã, e se ele não chegar?
Será q vc pensa nisso?

Eu faria tudo por voce
Esse dilema é para vc
Minha vontade é de matar a todos
Para ser o único perto de vc

Então não mude comigo
Porque agora eu que nao voltarei
Eu tenho medo de me despedir dizendo
"Um dia eu te amei"

Nenhum comentário:

Postar um comentário