domingo, 25 de setembro de 2011

Minha princesa

Hoje não quero ser mais só um sonhador
Já muito cansado de falar de amor
Quero mostrar que ao seu lado quero ser feliz
Como eu sempre quis

Meu coração sempre está para quebrar
Agora eu só quero é te beijar
Disposto a te botar como a razão do meu viver
Eu só quero te ter

Eu estou aqui
Apenas pra lhe falar
Porque eu quero desabafar
A dor que eu sempre vivi
Eu estou aqui
Pra falar do maldito amor
Que você me ensinou
E por isso escrevo aqui
Pra minha princesa

Tá escrito o grito do meu coração
Agora você sabe porque eu sempre perco a razão
Onde vou eu vou querer você em meu pensamento
Bem aqui dentro ♥
O sentimento é uma porta que eu sempre fugi
Você sussurrou e conseguiu abrir
E eu vi em seus olhos que você iria ficar ali

Eu estou aqui
Apenas pra lhe falar
Porque eu quero desabafar
A dor que eu sempre vivi
Eu estou aqui
Pra falar do maldito amor
Que você me ensinou
E por isso escrevo aqui
Pra minha princesa ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário