sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Contos

Uma vez pensei em viajar os 7 cantos em busca do amor
Uma vez cantei 700 canções
Pensei ter que andar mais 7000 milhas
Até encontrar alguém que me alegre

Caminhando de lado a lado
Buscando não ficar mais na noite
Pensando em abandonar minha respiração
Palavras tristes era tudo o que recitava

Mas você veio e me fez rir
Rezando para a lua eu esperava alguém com o seu sorriso
Finalmente eu vi o amanhã diferente

A tempos eu havia cruzado 7 mares para achar um amor
Uma vez pensei ter esquecido meu nome
Mas você estava lá para me fazer lembrar
Apenas me deito em seus braços para vez o que realmente gosto

Descansei minha cabeça em seu colo
Lembro daquele dia que te conheci
Prendo minha respiração sempre que pensa da nossa musica
Palavras de amor existem!

Daqui pra frente só fazer feliz é o que quero
Morrendo eu rezarei para a lua
Pedirei nada mais do que a sua segurança

Mas e hoje que eu sonhei com a noite passada?!
Eu gostaria de não ter feito o que fiz
Por agora só posso pedir desculpas
Até saber que eu te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário