quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Amor e ódio


Te amo...Te odeio
Te amo...Te odeio
Te amo...Te odeio
Você acha que está sempre certa?

Tudo o que prometeu não fazer, foi feito
Antes você me deixou, só basta admitir isso
Agora te vejo como outra desgraçada
Agora já que você permitiu agente se dividir em dois

Eu só fui um jogo? Então vai se ferrar
Eu não poderia ter previsto
Agora você é tão fria, tão idiota
Farei de tudo pra você engolir suas palavras

Não tente me enganar mentindo novamente
Porque eu vou te ferrar até você se arrepender

Você se acha superior, mas não consegue mais viver sem mim
Esta página se virou e agora você se arrepende
Tudo o que você prometeu não fazer, foi feito
Permitiu agente se dividir em dois e agora vai viver sem mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário