sábado, 23 de outubro de 2010

Renascer


Doce vento passageiro de verão
Ao seu lado ouvindo os ecos de seu coração
Aprendendo a concertar meus erros
Deixo o tempo passar

Lindas gaivotas voam livres nas praias
Não se escuta uma só nota
Levanto minha cabeça após enxugar minhas lágrimas
Deixando o tempo passar

Recordando,voltando
Voltando,recordando
Em uma pequena conversa,sentindo sua falta
Mais esperto a cada vez que envelheço

Um mestre,um aluno
Um fiel escudeiro
Um jovem inútil
Tão lúcido agora no mar da humanidade
Um auciliar,um pecador
Tudo junto em um sorriso medonho de um espantalho
Por favor,não fuja

Minutos passam e passam
Mesmo que isolado em minha mente
Meu peito prestes a explodir
Se despersando em pedaços
A chuva rega o solo...com sangue!

Um eterno minuto
Um pecador implorando perdão
Termina minha isana miséria

Vou andando pelos rumos da nova era
Muito além das montanhas mais altas
Enfim achei minha esperança e minha honra
Esse é o renascimento de um homem antes triste

Essa é a hora de voar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário