quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sentimentos



Tudo e nada...Muito e pouco...Verdade e mentira...
Eu sou sincero quando eu digo q vc é a única pessoa q me faz sentir tudo
Todos os sentimentos...:
Eu sinto raiva por saber q nao consigo parar de te amar
Eu sinto ódio de todos os q se aproximam de vc,pq tenho medo de te perder
Eu sinto pena por vc ter q me aguentar tanto assim
Sinto tristeza toda vez q me afasto
Choro sempre q digo "tchau!" a vc!

Mas me sinto feliz,pelo simples fato de vc falar "OI"
Adoro sempre q vc sorri quando me vê
Sinto amor desde q vc me ajudou
Estou a cada dia mais apaixonado por vc...Só nao quero dizer adeus ainda...
Se vc for...toda essa confusão vai perder a lógica...

Tudo e nada...Muito e pouco...Verdade e mentira...
Eu sou sincero quando eu digo q vc é a única pessoa q me faz sentir tudo
Todos os sentimentos...
E só com vc q essa lógica ilógica faz sentido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário