quarta-feira, 4 de abril de 2012

Não quero cair



Deixe meus lábios expressarem a verdade
Cale-se e apenas escute
Tente entender

Estou de pé,parado na sua frente
Olhando incansavel para seus olhos
Então...qual é a resposta certa?
Do que você realmente precisa?

Eu não quero cair
Não quero mais sorrisos falsos
Não ousarei te machucar
Nunca mais quero ver você chorar

Mesmo se eu pudesse
Eu não sei o que diria a seu coração
Você pode até tentar o mesmo
Mas lá no fundo,já te sinto apenas com o toque

Estou de pé em frente ao abismo
Olhando fixo para o fim do mundo
Mas eu nem sei se estou certo
Não sei se posso te dar o que realmente quer

Eu não quero mais cair
Não quero mais falsidade aqui por perto
Não quero que você se machuque
Nunca mais quero ver você chorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário