sexta-feira, 16 de março de 2012

Seu anjo da guarda




Quando eu vejo seu sorriso
Lágrimas escorrem em meu rosto,por não fazê-lo eterno
E agora que tento ser mais forte
Luto contra o frio mundo para abrir caminho para você

Nunca deixarei você cair
Eu estarei de pé, ao seu lado, para sempre
Eu estarei lá por você até o fim dos tempos
Mesmo que salvar me mande para o além

Tudo bem,
As estações não são mais as mesmas
E juntos vemos as ondas se quebrando
E as estrelas quase dançam para nós
Os dias são tão grandes e as noites tão curtas
EU já nem sei o que vou ser para lhe proteger agora

Porque você é meu verdadeiro amor,e todo o meu coração
Por favor, não o jogue fora
Porque estou aqui por você
Não vá embora
Ninguém vai nos vencer se lutarmos juntos

Me tente como você quiser
Me conduza apenas com emoção
Eu sei que ficarei bem
Embora meus céus a muito tenham se tornado cinza

Nunca deixarei você ir
Eu estarei aqui do seu lado, mesmo que não me veja
Eu estarei presente até em seus sonhos
Você é meu anjo,e eu sou seu guardião

Nenhum comentário:

Postar um comentário