sábado, 3 de março de 2012

Meu anjo



Ela é linda,
Ela é preta,
Ela é barraqueira(será?!)
Ela é magrinha do jeito ideal
Ela é minha namorada

Tanto tempo procurei,por tanto tempo esperei
Até que conheci uma garota interessante,com uma vasta experiencia conjugal se comparado a mim, em uma situação normal eu não iria querer nada além de ser uma amigo dela, mas havia alguma coisa interessante em seu olhar, algo que me atraía.
A cada vez eu me sentia mais proximo dela...nós nos falávamos na internet até tarde da madrugada, eu contava o que acontecia comigo( sei lá pq ela tinha q saber tudo)
Um certo dia comecei a levar ela pra Campo Grande,lá ela ficou perto de mim, encostava seus lábios em meu rosto, e eu sentia crescer a vontade de te-la só pra mim...Muitas tentativas até eu conseguir conquistar essa linda dama...
Hoje, ela é uma importante chave para minha felicidade, apesar de seu extremo ciúme,e de volta e meia explodir pra cima de mim, eu a amo...não acreditei que eu poderia sentir isso por alguem e ser correspondido...
Camilinda, acredite quando eu digo isso...eu descobri...eu tenho certeza...EU TE AMO...A maior puxa saco que eu ja tive rs'
Meu anjo, a dona do melhor beijo do mundo, do melhor abraço, dos melhores elogios, dos melhores carinhos...
Minha namorada linda... Minha tudo...EU TE AMO(pqp, acho q ja disse isso rs)..bjs de lingua

Nenhum comentário:

Postar um comentário